Visitas

                                                                                         REGULAMENTO DE VISITAS

É permitido a visita de três familiares por residentes. Até 12 anos não conta e não é necessário a frequência em reuniões.
Todas as três pessoas devem frequentar no mínimo três reuniões mensais em grupos de apoio as famílias. Sugerimos o grupo Santa Mônica - Amor Exigente, que acontece no salão Paroquial da Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, quintas – feiras às 20:00 hs.
É proibida a entrada/entrega de qualquer objeto, mesmo de higiene pessoal, cigarros, comida, revistas para os residentes. Estes devem ser entregues para equipe de tratamento para distribuição após a visita, no caso de alimentos, doces, balas, serão divididos igualmente para todos.
Não é permitida a entrega de dinheiro para os residentes. Se necessário, deixar aos cuidados da equipe que receberá com devidas orientações.
Não é permitido o uso de celular dentro da fazenda durante o período de visita.
O responsável deverá deixar o valor em dinheiro da passagem de volta para casa, seja ônibus urbano, intermunicipal ou interestadual, caso ocorra desistência ou alta administrativa. Se o residente for menor a família deverá vir buscá-lo no prazo estabelecido.
A visita de graduados será permitida somente com a comprovação das presenças em grupos de apoio e após liberação da equipe de tratamento.
A família deverá se comprometer a não trazer assuntos com temas que prejudiquem o tratamento, em casos graves procurar orientação da equipe. A única preocupação dos residentes deverá ser com a sua própria recuperação.
A família que não cumprir as regras estabelecidas poderá ter a sua entrada vetada na fazenda por tempo determinado pela equipe de tratamento.
10° Toda correspondência que entrar ou sair da comunidade será lida pela coordenação, havendo mensagens que possam comprometer o tratamento, será devolvida em mãos para maiores esclarecimentos.
11º Em caso de morte, hospitalização grave, será avaliada a saída do residente, este poderá ser acompanhado por alguém da fazenda, ou seus familiares poderão vir buscá-lo se responsabilizando pelo seu retorno à Comunidade.
12° O almoço comunitário será feito por voluntários e os familiares deverão contribuir com valor estipulado. Crianças menores de sete anos não precisam fazer a contribuição.
13° Nos dias de visita o horário de entrada é das 9:00 às 9:30 ou das 13:00 às 13:30. Fora desse horário o portão permanecerá fechado.
                                                            Pedimos a colaboração de todos.
Rua Napoleão Laureano,346 – Sala A – CEP: 96200-100 – Fone:(053)32011103
Rio Grande-RS – CNPJ:00.716.665/0001-04                                                                                                               Banco do Brasil – Agencia0084-1 - Conta nº 5612-x – e-mail: c.t.vidanova@hotmail.com